E aí, gente!


Quem mora em cidades quentes geralmente ama Praias ou Rios, esse é o meu caso, não abro mão de um riozinho quando tenho tempo, mas ultimamente tive umas dúvidas em relação a biquínis e maiôs. Nunca fui de usar maiôs apenas biquínis mais nos dias de hoje estou aderindo aos maiôs e deixando um pouco de lado biquínis. Ao ver Divas e Celebridades usando maiôs fiquei curiosa para saber os modelos que tinham e acabei encontrando sobre biquínis também. 

Os recortes invadiram a moda praia do verão, biquinis e maiôs com muitas tiras conquistaram famosas como: Sofia Vergara e Rihanna. O detalhe desse biquíni ou até mesmo maiôs são os recortes, pois, tem que ter alguns cuidados para não ficar com as marquinhas. Outro biquíni que particularmente amei foi esse Top Soltinho e esse que parece um shortinho só que é um biquíni, achei uma fofura e suave. 
                                
Biquíni Top Soltinho, muita fofura.  
                    
                                                                            
Biquíni recortado usado pela 
Cantora Rihanna e outras mulheres
                                                                                                                                                       
E o que falar dos Maiôs? Tenho que confessar: " Nunca fui chegada a maiôs", achava muito feios e estranhos mais hoje retiro o que falei. Com a moda em alta os maiôs vem ganhando cara e estilos novos e o melhor de tudo, tem para todos os tamanhos, então, se liga nessa nova modinha que está vindo para o Brasil.



Tenho que admitir que na hora que vi esses modelos, pirei! Achei lindo esse Rosa (cor e modelo), na verdade todos são lindos e tem para todos os gostos.

Até a próxima!


Deixe um comentário