E aí, gente!

Tudo bem com vocês? Hoje venho mostra os coturnos que eu amo e acho fechação.  Se ficou curiosa? Fica ligada!

Depois da novelinha "Verdades Secretas", o coturno estourou com a atriz Agatha Moreira com sua personagem rebelde e dona de si, Geovana. Esse calçado é uma pegada rock e rebelde, mas ao mesmo tempo dá aquele charme no look.

Vou mostrar para vocês os vários tipos de coturnos para vocês também usarem e arrasarem.

Let s Go Girls!


Coturno de cano baixo

Esse é o que eu acho melhor para usar no dia a dia


Esse é o coturno Rock, quáse igual ao que a atriz  Agatha Moreira usava na novela
Coturno de cano médio
Coturno com Salto


Existem vários outros tipos de Coturnos, porém, vai depender de como é o seu estilo. Mostrei para vocês os eu acho mais estourados mais não significa que os outros são feios.

Curta a febre do momento e arrasem!


Deixe um comentário