E aí, gente!


O post de hoje é na verdade uma curiosidade que tenho de conhecer o nosso Brasil. Já parou para pensar porque recebemos tantos estrangeiros? Já parou e imaginou quantos lugares incríveis temos em nosso território e não damos valor algum? Então! Hoje venho mostrar para vocês os lugares que tenho muita Vontade de Conhecer, lembrando que existem idens lugares para explorar mais só vou colocar os que particularmente me chamaram atenção. E vamos lá!


Quando vi essa imagem pensei que fosse montagem ou imaginação minha, mas pasmem é tudo real. As Cataratas do Iguaçú localizada no PARANÁ, considerada umas das maiores cataratas do mundo. 


Não tem comentários

A Chapada de Diamantina é um lugar fora do comum, localizado na minha Bahia é uma das regiões mais ricas em biodiversidade do País. 
Incrível
Porto de Galinhas fica uma hora de Recife, estive lá no mês de Maio mais fiquei com muita vontade de conhecer essa preciosidade mais não tive tempo. É uma imagem fora do normal, o lugar parece que não existe mais para nossa Sorte está localizado aqui, no Brasil.


Admitam que parece Papel de Parede de celular, é sensacional.
E o que dizer dos Lenções Maranhenses? O parque nacional dos Lençóis Maranhenses é uma unidade de conservação brasileira de proteção integral à natureza localizada na região nordeste do estado do Maranhão.






Tive que primeiro postar a imagem para depois falar sobre. Gente! Que Perfeição, na verdade eu não sabia que existia essas coisas no Brasil. A Gruta do Lago Azul é uma gruta a 20 km do centro de Bonito. Foi tombada pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional em 1978, isso significa que essa raridade é protegida por Lei e não pode ser alterado nadinha, também nem precisaria falar porque modificar algo nessa gruta seria um Crime.

E o que dizer do Monte Roraima? Parece que foi feita a mão... É simplesmente lindo!


Não poderia deixar de falar do Arquipélago de Fernando de Noronha. Fico sem palavras para falar algo de tão hipnotizador, é tão lindo que não tenho ação alguma.


Bem, esses são os lugares que tenho curiosidade de conhecer e espero algum dia ter essa sorte. Não tenho nada contra quem tem vontade de viajar para fora do Brasil, até porque eu tenho. Porém, não custa nada valorizar as nossas riquezas naturais, se os estrangeiros valorizam e divulgam tanto por que nós Brasileiros não fazemos isso? Brasil tem seus problemas, mas é um país agraciado.

Lembrando! Quem quiser pode comenta algum Lugar dentro do Brasil que tem vontade ou que já conheceu.

Até!


14 Comentários

  1. Lindos de mais, chega me deu uma vontade de conhecer tb haha. Mas isso tudo tem que ser preservado pois é algo muito lindo esculpido pela propria natureza, boa sorte pra nós quem sabe nós não chega a conhecer.

    ResponderExcluir
  2. Que lindas imagens, melhor ainda saber que são do nosso Brasil. Amei! Espero conhecer pessoalmente algum desses lugares.

    ResponderExcluir
  3. +THIFANY, Lindo néh? Nós temos que proteger ,isso não dever apenas dever do Estado mais sim, de uma toda população brasileira. kkkkk verdade quem sabe não conhecemos esses Paraísos.
    Obrigada pela Visita e Aguardo você novamente no GQD.
    Beijokas linda :D.

    ResponderExcluir
  4. +MAJUCYARA, As imagens são incríveis, quando vi de verdade pensei que era montagem kkkkkkkk, muitas belezas raras escondidas nesse Brasil, também espero ^^.
    Beijos minha linda e volte Sempre :)

    ResponderExcluir
  5. Desejando ir nesses lugares em 3, 2, 1... Adoro esses tipos de lugares, eles são tão lindos ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +ANDRESSASILVA, também gosto :D. Quando eu vi quis me teletransportar para cada lugar kkkkkk. Obrigada pela visitinha e volte sempre que puder ^^. Beijokas linda :-*

      Excluir
  6. Nossa quero muito ir a Porto de galinhas agora em janeiro rsrsrs vou com meu filho
    E chapada Diamantina também tem vontade, Fernando de Noronha é um sonho pois a três é meio carinho então estamos esperando um pouco.
    Muito legal você selecionou muito bem...
    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  7. Own minha linda +JENNYJENNIAL, gosto muito de viajar e quero ir muito para fora do País mais antes disso, quero ir a algum desses lugares.
    Sonho de consumo :D rsrsrsrsrsrs
    Obrigada hahahaa!
    kiss, kiss :-*

    ResponderExcluir
  8. Já tive a oportunidade de conhecer dois desses lugares, as cataratas do Iguaçu e Bonito.
    Particulamente, Bonito foi uma viagem melhor do que Foz, digamos que há mais opções de atrativos do que em Foz!
    Mas,vale muito a pena!
    Amei o blog <3

    www.algumasgarotasdizem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita minha linda e fico Feliz por ter gostado do post ^^.
      Volte sempre que quiser.
      Beijos!
      www.algumasgarotasdizem.blogspot.com

      Excluir
  9. Que lugares lindos, nem sabia que essas maravilhas existiam hahaha
    Beijosss

    www.giovannaitalia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade nem eu sabia kkkkkkkk mais pesquisando lugares para visitar acabei achando locais aqui mesmo no Brasil que são a perfeição.
      Beijos, gata!
      www.giovannaitalia.com.br

      Excluir
  10. Eitaaa Pais lindo !
    Quero conhecer todos ainda , amo viajar
    amei esse post!

    www.voceesemprelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. +JESSICAFONSECA, somos duas porque amo viajar também e quem não gosta? Minha vontade é sair conhecendo lugares e novas culturas.
      Beijos, lindona e obrigada pela sua visita.
      www.voceesemprelinda.blogspot.com.br

      Excluir