E aí, gente!

O post de hoje é sobre algo que está sendo o mais falado atualmente que são as "Fotos Inspirações", as pessoas veem essas fotos e conseguem reproduzi-las ou fazerem até melhor.  Eu particularmente uso 3 que serão o que vou compartilhar para vocês e que já são muito populares, vamos lá!



O Primeiro é o Pinterest, esse é o que eu mais gosto porque encontro de tudo.. Seja inspiração de looks, moda, acessórios e entre outros. 



Em segundo lugar está o Tumblr, eu já usava a algum tempo mais não como inspiração apenas como mais uma rede mesmo. Com o tempo fui percebendo que as próprias postagens de outros tumblrs tinham imagens lindas e muitas vezes eram os próprios donos que tiravam e postavam.



Em Terceiro lugar está o WE ♥ It, tenho que confessar que eu estou começando a usa-lo agora mais já estou gostando das imagens e do próprio conjunto em sim. Com certeza será umas das minhas redes favoritas ^^.



Esse foi o post e se vocês tiverem outras redes de inspirações deixem nos comentários, compartilhem comigo também, quero ver no que vocês se inspiram para tirarem aquela foto lacradora. 

Beijos e até mais!


3 Comentários

  1. Amei as dicas
    um super beijo
    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Tumblr :D
    Tem de tudo *---*

    Parabeens pelo blog, :)

    voceesemprelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas! E essa coisa de foto meio que soltando a imaginação eu acho fecha..
      Beijos, linda!

      Excluir