E aí, gente!

Estava eu, editando umas fotos minhas com meus filtros favoritos e pensei em compartilha-los com vocês. Eu tenho 5 filtros preferidos e na hora de editar uma foto vou diretamente neles. Vamos lá conhecer eles?

O Primeiro é o HB1: Ele foi um filtro que usei e me apaixonei, ele deixa uma foto clara mais escurece os pontos principais é simplesmente um encanto.

Segundo é o HB2: Gente! Vocês não tem noção de como estou viciada nesse filtro, quando tiro uma foto já vou de imediato testar como fica nesses filtros. " Meu Crush".


O Terceiro é da familia do C do Vsco, é o C3. Esse é meu amorzinho em fotos de "Paisagem", não sei o motivo mais acabei me apaixonando por ele.



O Quarto é o S3. Acabei usando ele em uma foto por acaso e gostei bastante, claro que sempre precisará de alguns ajustes mais depois de pronto a foto fica linda.


O Quinto é o A8, não sou de usar-lo com muita frequència mais quando eu uso amo o resultado.

Deu para perceber que um app que amo de coração e que virou meu xodó foi o Vsco, quem ainda não tem ou nunca usou, eu hiper recomendo, irão amar.

Beijos e até a próxima.


2 Comentários

  1. Queee fofuraaa! Ameei
    ♥Um super beijo♥

    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo que você gostou linda.
      Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir